Conheça as respostas para as

Dúvidas Frequentes

Se houver alguma dúvida não respondida abaixo, sinta-se a vontade para me enviar um  e-mail ou preencher o formulário no fim da página.

  • Como funcionam as consultas do Dr. Guilherme Namur?

    As consultas do Dr. Guilherme Namur são feitas de maneira individualizada, baseadas em evidências científicas, sempre de maneira humanizada e levando em conta as particularidades e características de cada paciente. As consultas são individuais e, dessa forma, cada caso será analisado de maneira minuciosa, a fim de indicar o tratamento mais adequado para o paciente. 

  • O Dr. Guilherme Namur aceita convênio médico?

    O Dr. Namur não aceita convênios, mas você pode verificar junto ao seu plano de saúde a possibilidade de reembolso do valor integral ou parcial do atendimento.


    A maioria dos convênios conta com uma tabela de reembolso, trazendo valores fixos para cada plano. Essa tabela pode ser consultada a qualquer momento pelo usuário.


    Se você deseja saber como usar esse benefício em sua próxima consulta, entre em contato com o seu plano de saúde e conheça todas as regras e condições para dar andamento ao reembolso.


    Caso ainda tenha dúvidas sobre o assunto, entre em contato conosco pelo telefone (11) 2251-5622 ou através do nosso WhatsApp (11) 97401-1276.


  • Existe auxílio para reembolso do convênio?

    Sim. A equipe de atendimento está apta a auxiliar no processo de solicitação de reembolso ao convênio médico.  

  • Como funciona o retorno de consultas?

    O período para retorno de consultas é de até 30 dias e depende da disponibilidade de agenda e necessidade individual do paciente. 

  • Como é feito o diagnóstico?

    O diagnóstico é feito durante as consultas, seguindo os exames clínicos feitos pelo Dr. Guilherme Namur ou, quando necessário, com exames laboratoriais e de imagem requeridos. Com o diagnóstico em mãos, o tratamento adequado para seu caso será indicado.  

  • Como funciona a indicação cirúrgica?

    Nem todos os casos são cirúrgicos. Portanto, para ter a certeza se trata-se ou não de um caso cirúrgico, é necessário consultar um especialista para obter o diagnóstico correto do quadro. Nessa consulta, será possível falar sobre os sintomas, sinais e tirar eventuais dúvidas. Além disso, poderão ser solicitados exames para o diagnóstico e posterior indicação do tratamento mais adequado, se necessário. 

Ficou com alguma dúvida?

Mande uma mensagem no nosso WhatsApp!

WhatsApp